1. Nosso prazo de trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

– Lembrando que não efetuamos trocas de produtos comprados na SALE.

2. Enviar uma mensagem por WhatsApp clicando AQUI, informando o código de compra e o motivo da troca.

3. O frete de envio fica inteiramente por conta do cliente nos casos de troca por tamanho ou modelo, tendo em vista que no ato da compra a cliente é devidamente orientada através do site sobre como proceder às medidas, bem como em relação a todos os detalhes do modelo escolhido.

4. Caso a troca seja por motivo de defeito, a Like na Angel se responsabiliza pelos custos de envio (PAC).

– Caso o produto esteja em perfeitas condições e sem uso, será gerado um cupom de troca no valor das peças pagas, para realizar um novo pedido no site. O cliente poderá fazer um pedido do mesmo produto ou de outro, de acordo com nossa disponibilidade de estoque. Se houver diferença de valor no produto para mais, essa diferença deve ser paga no ato da compra com as opções de pagamento disponíveis no site. Caso escolha um produto de menor valor a diferença fica como crédito para uma próxima compra.

– Caso o produto apresente defeito de fabricação, geramos uma autorização de postagem que será enviada no seu e-mail, para que seu produto retorne ao nosso showroom no endereço:

Av. Ator José Wilker, 605 – Bloco 1- C, South América, sala 576. Barra da Tijuca, Rj. Cep 22775-024.

É importante lembrar que:

Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados, ele deve conter a etiqueta original afixada no produto e dentro da caixa original (caso não possua mais a caixa, a mercadoria deve ser devolvida utilizando outra caixa protetora, garantindo a integridade do produto).

DEVOLUÇÃO:

Caso você deseje devolver o produto comprado, comunicar a Like an Angel no prazo de 7 dias, a contar da data de entrega da mercadoria, através do nosso e-mail [email protected] indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, a Like an Angel enviará uma resposta via e-mail informando o endereço para o qual você deve enviar o produto, lembrando que em caso de devolução os custos de frete fica inteiramente por conta da cliente.

Em caso de desistência, a cliente será restituído do valor do produto integralmente, retirado o valor dos fretes.

Em caso de defeito do produto, este passará por uma análise e, se comprovado o defeito, o cliente poderá decidir entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através do site.

ATRASO NA ENTREGA:

Importante lembrar que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após a aprovação do pagamento.

Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com o nosso WhatsApp 21 98839-1757 para os devidos esclarecimentos ou pelo e-mail: [email protected] (de segunda à sexta-feira, das 10:00 às 18h).

Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.